Ads 468x60px

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sesc Ler Araripina inaugura Bloco de Educação e Cultura que inclui ginásio esportivo

Nesta quarta-feira (08), às 16h, o presidente do Sistema Fecomércio / Senac/ Sesc, Josias Albuquerque, inaugura o Bloco de Educação e Cultura do Centro Educacional Sesc Ler Raimundo Batista de Lima. O diretor regional do Sesc Pernambuco, Antônio Inocêncio Lima também estará presente na solenidade, que terá participação de autoridades locais e da comunidade local.
O novo espaço contará com oito salas de aula, onde vão funcionar turmas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), além de Sala de Ciências e Laboratório de Informática. Também haverá salas de cultura, com uma sala exclusiva para aulas de dança e outra para aulas de música.
A unidade de Araripina também recebeu uma requalificação nos espaços do bloco principal, que agora passa a contar com uma sala de musculação e uma biblioteca. Outra novidade é o ginásio poliesportivo. Com arquibancada para aproximadamente 500 pessoas, o ginásio dispõe de estrutura coberta e poderá receber jogos oficiais de federações esportivas.
Sesc Ler  – As unidades Sesc Ler fazem parte de um programa de educação integrada à cidadania. Instalados em municípios com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), o Sesc Ler contribui com o poder público para minimizar os números do analfabetismo no Brasil, servindo como referência para que outras instituições possam também abraçar esta causa.
Fonte: Blog Elba Galindo às 16:32h

0 comentários: