Ads 468x60px

sábado, 18 de maio de 2013

Começa reforma em Terminal Rodoviário de Ouricuri

Para a felicidade da população, começou nesta semana a reforma do Terminal Rodoviário de Ouricuri. Essa é uma ação do Governo do Estado, através da Empresa Pernambucana de Transportes Intermunicipal (EPTI) em parceria com a Prefeitura do Município, que ficará responsável pela manutenção do local.
Essa reforma era um sonho antigo de todos, pois o terminal é a principal entrada de turistas na região do Araripe pelo transporte coletivo. Na reforma está sendo feita a parte elétrica, hidráulica, estrutura física, a parte de acessibilidade, principalmente para deficientes. Toda fachada do local também será reformada.
Para o prefeito Cezar de Preto, essa reforma já é uma realidade. “A população já vinha cobrando isso a muito tempo, e logo quando assumimos a gestão municipal, tivemos a preocupação de resolver esse problema, onde buscamos o Governo Estadual e cobramos. Finalmente fomos atendidos e hoje temos o resultado. Essa é uma parceria do estado com a prefeitura de Ouricuri”, disse Cezar.
Em alguns dias, quando a reforma ‘embalar’, os guichês das empresas de transporte ficarão instaladas no prédio do antigo INSS (foto), que fica na Praça Padre Francisco Pedro da Silva, ao lado do teatro Carlota Peixoto. Os ônibus também farão suas paradas no local. A previsão de conclusão da obra é de 120 dias.
As informações e fotos são do Blog Bruno Morais Fonte: Blog Bodocó na Net

0 comentários: