Ads 468x60px

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Nova / Campanha do Cimento - 2013 Mais uma Etapa Deste SONHO esta em nossas Mãos.

“O FRUTO DE UM TRABALHO DE AMOR ATINGE A SUA PLENITUDE NA COLHEITA, E ESTA CHEGA SEMPRE NO TEMPO CERTO”.

A Campanha do cimento já é um sucesso graças a sua contribuição:

Isso demonstra o espírito de união e força dos irmãos, cuja mentalidade transcende os quatros pilares desta Construção. A vontade de fazer parte da história da construção e ampliação da Igreja presbiteriana de Bodocó se faz presente a cada nova campanha que lançamos. E não tem sido diferente na atual campanha de arrecadação de cimento.
Precisamos que os irmãos se prontifiquem a ajudar, pois como é do conhecimento geral, para que se construa uma igreja (templo) é necessário, além de muito esforço físico, bastante ajuda financeira.

Nesta Etapa Visaremos a Construção da Calçada e Inicio na Sapata do Templo.

IPB Bodocó-Pe
Rua São Francisco, 225.
Centro - Bodocó
Pernambuco
Fone: (87) 9932-6215
Email: igrejapresbiterianabdc@gmail.com
Blog: http://igrejapresbiterianabdc.blogspot.com.br/
Mande-nos uma mensagem.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Campus Ouricuri do IF tem vagas remanescentes para curso de Licenciatura em Química

A unidade de Ouricuri do IF Sertão-PE publicou edital do processo seletivo simplificado para preenchimento de 15 vagas restantes no curso de Licenciatura em Química, para ingresso no segundosemestre de 2013. Serão utilizadas as notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) do ano passado. Os candidatos que não optaram pelo curso no Sisu 2013.2 também podem participar. Estes devem comparecer ao campus na próxima terça-feira (27), a partir das 14h, munidos de documento de identidade com foto e do boletim de desempenho no ENEM 2012.
Todos os interessados deverão apresentar-se no campus na próxima quarta-feira (28), às 14h, para reunião de cadastramento das vagas remanescentes e matrícula posteriormente. Mais informações no site da instituição www.ifsertao-pe.edu.br/ouricuri/.
Fonte: Blog Bodocó na Net

Prefeito Cézar de Preto vai a Brasília em busca de recursos para infraestrutura, saúde e educação

O prefeito do município de Ouricuri, Cézar de Preto, teve uma agenda intensa durante toda a semana. Na segunda-feira (20), Cézar foi ao encontro do Desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Jovaldo Nunes, no Recife, e pleiteou uma permuta de terrenos para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). De acordo com a proposição do prefeito, o terreno do antigo Fórum daria lugar a UBS, em troca de terreno de propriedade da prefeitura municipal, localizado próximo ao IF Sertão-PE. Na ocasião, Cézar, que estava acompanhado do procurador do município, Agripino Junior, protocolou e encaminhou ofício à equipe de engenharia do TJ-PE para que fosse realizado um estudo dos dois terrenos no município.
Já na terça-feira (21), Cézar foi ao Ministério da Cultura para tratar sobre a construção do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU’s), que será executado em parceria com o governo federal, através de recursos já aprovados pelo PAC 2. Ainda na terça, Cézar foi ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para tratar sobre a aquisição de ônibus escolares e a construção de creches do ProInfância nos bairros: Nossa Senhora de Fátima, Capela de São Braz, Nossa Senhora do Carmo e no povoado do Jatobá, além do povoado de Santa Rita (em execução).
Em audiência com o senador Humberto Costa, o prefeito entregou o projeto para construção do Hospital Municipal de Ouricuri. A agenda do prefeito incluiu também uma reunião com o deputado federal Raul Henry para tratar sobre Emenda Parlamentar para a compra de um trator de esteira para Ouricuri.
Finalizando sua agenda na capital federal, o compromisso do prefeito nessa sexta-feira (23) foi no gabinete do deputado federal Fernando Ferro, onde o prefeito solicitou ao parlamentar a perfuração de cinco poços artesianos e emenda para aquisição de uma pá mecânica. Toda a agenda do prefeito Cézar foi acompanhada pelo dirigente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Ancilon Nobre.
“Retornamos à Ouricuri certos de que em breve, a população do município contará com mais benefícios nas áreas da saúde, educação e infraestrutura, através das ações pleiteadas,” afirmou Cézar.
Assessoria de Imprensa | Prefeitura de Ouricuri
Fotos: Divulgação